sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Opinião de Hugo, jogador do G.D. Silvares, acerca do dérbi de amanhã


O.F.C. Antime – G.D. Silvares

 

O que diz Hugo (G.D. Silvares) acerca do dérbi de amanhã.

A minha saída do Antime foi muito mal esclarecida!

 

FafeDesportivo falou com outro interveniente muito especial do jogo de amanhã, Hugo. O jogador representou o Operário durante 4 épocas, e a sua saída do clube ainda não está totalmente esclarecida, como nos disse. Em relação ao jogo, disse-nos Hugo:




Hugo: “É um jogo que quero ganhar, e dar sequência aos bons jogos que tenho efectuado no Silvares. Espero que seja um jogo sério, onde não haja vinganças. Trata-se de um jogo muito especial para mim, porque estive no Antime durante 4 épocas. Tenho muitos amigos no clube, desde a direcção aos adeptos e associados. Só lamento ainda hoje não saber com exactidão porque não continuei como jogador do Antime. A minha saída foi muito mal esclarecida. Sinto alguma ansiedade, porque quero que o jogo comece rapidamente. É a primeira vez que vou jogar em Antime como adversário, mas repito, quero ganhar. Vou jogar contra alguns amigos meus, mas o Silvares é o meu clube. Vou tentar marcar golos da vitória do Silvares, disse.

0 comments:

Enviar um comentário