Mais um árbitro da "formação" da F.P.F. a dirigir um jogo da A.D. Fafe
Com uma equipa completamente "remendada", onde se notaram as ausências de Xavi e Miguel Mendes lesionados, Badará e João Nogueira a cumprir castigo federativo, e Ricardo Valente que voltou ao onze inicial, pós lesão, ainda distante
do seu melhor, o Fafe teve, mesmo assim, um bom início de jogo. Filipe teve a oportunidade de bater dois livres frontais, aos 6 e 9 minutos, ambos a embater na barreira do Infesta.
Respondeu o Infesta por Ricardinho aos 15', com Ricardinho a atirar por cima da baliza do Fafe.
Aos 25', Mike (que actuou a central) meteu a bola na área, Valente parou no peito, mas não conseguiu acertar na bola. Grande perdida do Fafe. Com a equipa de Agostinho Bento sempre com o comando do jogo, aos 27' Tiago foi à linha, cruzou atrasado para a entrada de João Carneiro, que atirou forte ao lado da baliza do Infesta.
O mesmo jogador descaído para a esquerda disparou para as mãos do guarda-redes matosinhense aos 29 minutos.
Responderam os da casa novamente por Ricardinho, que obrigou o guarda-redes fafense Pedro Freitas a defesa apertada para canto.
41m - Livre descaído para a direita à entrada da área do Infesta. Tiago André, de pé esquerdo, meteu a bola por cima da barreira com a esta a sair rente ao poste direito da baliza.
O nulo ao intervalo premiava a formação de S. Mamede de Infesta e castigava a A.D. Fafe, que teve oportunidades para marcar e não marcou.
Novo livre frontal para o Fafe aos 2' sa segunda metade. Valente atirou por cima. Na resposta o Infesta por muito pouco que não inaugurou o marcador.Serge caiu antes de pontapear a bola, já na pequena área fafense.
52m - Golo do Fafe! Cruzamento de Ferrinho na esquerda e Filipe oportuno na área, encostou de cabeça para o fundo da baliza de Ricardo!

0 comments:
Enviar um comentário