sábado, 16 de fevereiro de 2013

JOGADORES DO FAFE AGREDIDOS A MURRO! Já disponível em FafeDesportivo


Campeonato Nacional de Juniores – Fase de Manutenção

 

A.D. Limianos, 1 – A.D. Fafe, 0

Jogador do Fafe, Vítor, foi agredido a murro e teve de ir ao Hospital!

Este árbitro foi o mesmo que marcou 3 penaltis contra o Fafe no jogo da primeira fase em...Ponte de Lima!

 

Os juniores da A.D. Fafe tiveram um dia negro nesta tarde do dia 16 de Fevereiro de 2013, em Ponte de Lima.

A primeira vergonha deste pobre e conspurcado futebol, foi alguém com responsabilidades na arbitragem nomear o mesmo árbitro da primeira fase do campeonato, o tal que assinalou 3 GRANDES PENALIDADES CONTRA O FAFE! Por “casualidade” o árbitro em questão, chama-se Bruno Gomes, (na foto) tem 26 anos, é natural de Valença, melhor dizendo, do Alto Minho. Ponte de Lima é Alto Minho, julgo…

A segunda vergonha deste miserável e conspurcado futebol, recaiu no facto de os jovens do Fafe terem sido recebidos em Ponte de Lima sob um clima hostil e de pura intimidação aos jovens atletas orientados por Ivo Castro.

A terceira vergonha deste podre e corrupto futebol, teve a ver com o facto de terem colocado o árbitro num balneário isolado ao do Fafe, com este a confraternizar com a equipa adversária. O caso não é para menos uma vez que é a 4.ª vez, sim, a 4.ª vez que apita jogos do Limianos esta época! Ele é vizinho!

A quarta vergonha deste desgraçado e sujo futebol, incidiu na actuação do árbitro que teve uma gritante dualidade de critérios e permitiu o “esgaça pessegueiro” por parte dos jogadores da casa, e pior ainda, os jogadores do Fafe eram tratados como cães, e ainda viram quase todos a cartolina amarela. Bastava abrirem a boca para se queixar da violência adversária, e saia logo um amarelo com ameaças constantes de expulsão! Que acabaria por concretizar, Rafael, acabadinho de entrar foi logo para a rua com cartão vermelho! Porque o Fafe estava a conseguir aguentar com todo o pesadelo que envolveu este jogo!

A quinta, a pior vergonha deste pelintra e imundo futebol, esteve ligada à agressão a jogadores do Fafe a…MURRO! O jogador Vítor, teve de ir ao Hospital.

O melhor que este jogo de futebol (!?) teve, foi a atitude dos “meninos” de Ivo Castro que revelaram uma excelente atitude em campo, estando a grande nível.

O resultado, esse, nem interessa falar nele depois do que atrás citamos.

VERGONHA!!

0 comments:

Enviar um comentário