Fotos: AMAF e Rui Dario Correia
Texto: Abel Castro
Numa bancada central do Estádio Municipal de Fafe muito bem composta, disputou-se este domingo de tarde a final da Taça Cidade de Fafe, que teve a honra de ser arbitrada pelo juiz fafense da 1.ª Liga, Jorge Ferreira, com seu fiel auxiliar, também fafense, Inácio Pereira.
O seu filho, Gonçalo Ferreira, de 9 anos, também participou na efeméride, devidamente equipado a rigor ao lado do seu grande ídolo, o seu pai, pelo que é de perspectivar que está na forja mais um grande árbitro para a cidade de Fafe.
Num ambiente de festa e perante duas das melhores equipas do futebol popular do concelho de Fafe, a primeira metade foi bem disputada, mas ao intervalo verificava-se uma igualdade a zero.
Na etapa complementar "Os Amigos" tiveram ascendente e Flávio, que ainda há dias marcou cinco golos num só jogo, fez um golo de outro mundo e colocou a sua equipa em vantagem.
O jogo nunca esteve fechado, com os Ases a tentar chegar à igualdade, que só não aconteceu porque o poste da baliza do Quinchães foi amigo aos 92 minutos, num potente remate de Rui Pião.
Uma final é sempre uma final, desta vez ganha pelos "Amigos", perante uma bonita festa final no tapete relvado do Municipal e um apoio fantástico vindo da bancada.
0 comments:
Enviar um comentário