quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fafense Mike assinou pela AA Coimbra..."É um histórico do futebol de Portugal" disse


Fonte: AAC

O fafense Mike Moura acaba de assumir um compromisso com a AA Coimbra para a próxima temporada.

Trata-se de mais um passo importante na carreira deste valioso jogador, dado que ingressa num clube histórico do futebol em Portugal.

Recorde-se que Mike trabalhou na Formação da AD Fafe, onde despontou, até chegar à equipa sénior onde pegou imediatamente de estaca dado o seu inquestionável valor, pela mão do seu então treinador Agostinho Bento que nunca duvidou das suas capacidades futebolísticas e humanas.

Após a assinatura do contrato Mike disse à página oficial do clube dos estudantes o seguinte;

"Sinto-me naturalmente feliz por vestir a camisola da Académica, Quando recebi o convite aceitei praticamente de imediato, pois sendo um histórico do futebol português é difícil dizer que não. 
Já joguei neste estádio, é verdade, mas agora constato que tem excelentes condições de trabalho, num anfiteatro ao nível da I Liga. Realmente a Académica é um clube grande que merece estar noutros patamares. 
Será mais um bom desafio para mim, onde vou fazer tudo para que possamos concretizar os nossos compromissos a nível colectivo, mas também referir que a nível individual quero continuar a crescer como jogador de futebol. 
Eu sou um trabalhador, dou tudo em campo, mas o que eu prometo mesmo é sempre a minha total entrega durante os jogos. 
Estou certo que os adeptos da Briosa vão estar sempre connosco, nos momentos bons, nos momentos maus, até porque tenho a certeza que nunca nos vai faltar apoio" referiu à Briosa TV o lateral natural de Pardelhas, do concelho de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário