terça-feira, 27 de junho de 2017

Goleador Rúben Castro muda-se para os Amigos Urgeses na Pró-Nacional!


Texto: Abel Castro
Foto: OFCA

O avançado de 22 anos Rúben Castro anunciou há dias a FafeDesportivo que não continuava no OFCA.

Após agradecer a todos os dirigentes e colegas no ex-clube, Rúben teve de imediato algumas propostas para prosseguir a sua carreira de jogador de futebol.

A sua opção recaiu na turma vimaranense dos Amigos Urgeses, clube que subiu na última temporada à Pró-Nacional da AF Braga.

Jogador possante, joga com ambos os pés, é também forte no jogo aéreo, o que já lhe valeu a obtenção de vários golos de belo efeito.

Com 10 anos de formação no Fafe, Rúben saiu em Dezembro do último ano de júnior para os juniores do GD Travassós onde apontou em meia época 20 golos, sendo o melhor marcador da equipa alinhando ainda na equipa sénior com idade de júnior na Pró Nacional da AF Braga. 

No ano seguinte, já como sénior, foi campeão pelo GD Travassós.

Seguiu-se uma passagem, fugaz, pelo Arões SC, dado que a ascensão do clube ao Campeonato Nacional Séniores obrigou a uma profunda remodelação no plantel.

Com as equipas quase completas rumou ao CD Celoricense, com este projecto a correr mal, terminando a temporada no GD Fareja onde em meia temporada marcou 15 golos, sendo o melhor marcador da equipa.

Agora segue-se nova etapa em Urgeses, um clube extremamente organizado e com aspirações a chegar sempre o mais longe possível.





0 comments:

Enviar um comentário