sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veja o que dizem os Presidentes do Gafanha e do Fafe acerca de Adilson Semedo

Fonte: Maisfutebol
Mais um caso insólito no futebol português: Adilson Semedo foi anunciado como jogador do plantel do Gafanha e do Fafe esta quinta-feira.
Pela manhã, o Fafe anunciou nas redes sociais o defesa como reforço para a próxima temporada e horas mais tarde o Gafanha anunciou a renovação do jogador com o clube.
Para perceber a situação, o Maisfutebol falou com o presidente dos dois clubes. João Paulo Ramos, líder do clube de Aveiro, deixou claro: «Quando foi contratado pelo Fafe era jogador do Gafanha, há documentação, há provas.»
E explicou o porquê de ainda não o ter apresentado: «Nós não íamos apresentar o Adilson já, ia ser muito perto do início da época. É um jogador que temos um carinho especial e iríamos deixar para a parte final das apresentações com o título de gratificação pelo ano anterior. Chegou a meu conhecimento que o Adilson tinha sido apresentado pelo Fafe, automaticamente dei ordens para fazer a apresentação do Adilson.»
Já Jorge Fernandes, presidente do Fafe, deu a sua versão dos factos: «O Adilson já é jogador do Fafe há uma semana. Hoje mandei o diretor de comunicação apresentar o Adilson. Passado uma hora ligou-me o presidente do Gafanha a dizer que havia um problema porque o Adilson tinha contrato com o Gafanha. Disse-lhe que o atleta transmitiu que não tinha contrato com ninguém, mas disse que ia falar com o empresário e com o jogador e que devolvia a chamada depois. O atleta disse-me que não assinou nada, o representante diz o mesmo, mas o presidente do Gafanha diz que tem documentos.»
João Paulo Ramos refere que Adilson esteve incontactável até agora, mas que neste momento já estão a negociar: «Foi a 19 de maio, a data que assinou, foi uma renovação. Não falamos com ele até que apareceu esta situação, não quero passar por parvo neste meio e agora conseguimos chegar à fala com ele. Agora estamos a ver se nos entendemos. Falei com ele, ele é que tem de explicar o que se passou. Não chegando a acordo, 10 de julho é a data para se apresentarem os jogadores.»
O presidente do Fafe espera por 1 de julho para ver o que diz a Federação Portuguesa de Futebol: «O dia 1 está já aí para meter os papéis na Federação e depois vamos ver. O presidente do Gafanha diz que assinou há pouco tempo, o rapaz diz que não, que é mentira.»

0 comments:

Enviar um comentário