quarta-feira, 28 de junho de 2017

Última Hora...Alírio sai do clube "OBRIGADO ACD PICA. ATÉ JÁ" !


Por: Abel Castro

O avançado Alírio anunciou publicamente que não vai continuar ao serviço da ACD Pica na próxima temporada.

Jogador influentíssimo na manobra atacante de qualquer equipa, mostra sempre serviço (golos e boas exibições) por onde passa.

Na temporada ora terminada, Alírio teve alguns problemas físicos, chegando inclusivamente a jogar com uma costela partida!

O último terço do campeonato, em que o Pica lutou sempre pela subida de divisão, tivemos um Alírio ao seu melhor nível, com golos de belo efeito que foram determinantes.

Mas a vida é feita de ciclos e, pelo menos para a próxima época, o jogador não vai continuar no Pica. Sabemos inclusivamente de fontes fidedignas que Alírio já recebeu propostas que entretanto recusou.

É certo e sabido que não terá dificuldade alguma em arranjar emblema para a próxima temporada, dado que tem valor e categoria para jogar futebol entre os melhores.

Aqui ficam as declarações de Alírio no momento da sua despedida da ACD Pica...

"OBRIGADO ACD PICA"
Chega ao fim um ciclo de 2 épocas!

Aprendi a Amar este grande clube.

Obrigado por estas duas épocas bem emotivas, obrigado pelo convite feito para a renovação, mas como tudo na vida tudo tem um início e um fim, esta é a altura de mudar de ares... com isto não deixo de parte de um dia poder voltar a carregar este grande símbolo ao PEITO.

Foi uma das decisões mais difíceis que tive até HOJE no mundo do futebol. Neste clube Chorei , Ri muito, por último voltei a chorar ao tomar esta decisão.
Pois neste clube não se respira só futebol!! 

As palavras Honestidade,Amizade e Respeito conseguem ser respiradas e sentidas logo após de entrar por aquele portão azul do campo do ACD PICA!!

Ao meu presidente Francisco Oliveira um obrigado por todo o apoio e por sempre liderar de forma Honesta o seu clube tratando toda a gente por igual.

Ao meu grande amigo e GRANDE HOMEM António Augusto Cunha (Toninho) não tenho muito para lhe dizer " só quero que ele se recorde do abraço que lhe pedi".

Aos meus técnicos de equipamentos Sr.Cândido e ao Joaquim um muito obrigado por nunca me deixarem faltar nada.

Ao meu capitão Davide um obrigado e um desculpa por me aturar.

Ao Ronaldinho da distrital Catita, OBRIGADO POR TUDO MESMO.

Aos meus colegas que deixo aí, desejo é felicidades e que consigam levar esse clube onde ele merece estar.

Aos novos que vão vestir essa camisola, que sintam o clube como Ele tão bem sabe acolher.

Peço desculpa se me esqueci de alguém.

"PICA UM DIA
PICA PARA SEMPRE."

Um até já...

0 comments:

Enviar um comentário