domingo, 4 de setembro de 2016

Agostinho Bento: Sofremos dois golos mais por inércia nossa


Texto e foto: Abel Castro

"Nós encaramos todos os jogos com o intuito de os vencer. Sinto que a jogar em casa os nossos adversários jogam mais no erro, do que sobretudo assumir o jogo.
Constato que nesta divisão as equipas não jogam mais que no CNS, procuram sim errar menos.
Nós cometemos os mesmos erros que cometemos noutros jogos e o adversário aproveitou, futebol é isto mesmo.
Tivemos uma má entrada no jogo, com 15 minutos bastante medíocres, O Santa Clara marcou um golo e sendo uma equipa madura, matreira, defendeu o resultado perante um Fafe que atacou mais com o coração que com a razão.
Eu acho que a vitória do Santa Clara é justa, uma equipa madura, que anda há anos nesta divisão e já sabe o que a casa gasta.
Estivemos algo ansiosos, pouco comunicativos e sofremos dois golos mais por inércia nossa que por mérito do Santa Clara. 
Depois atacamos, sempre apoiados pelos nossos adeptos, que querem naturalmente que a equipa jogue virada para o ataque, mas as coisas não saíram como era nosso desejo.
Já disse aos meus jogadores que vamos ter muitos jogos como este, como tal temos de ser suficientemente fortes e o mais pragmáticos possível, para que também possamos igualar os nossos adversários nessas valências" disse.

0 comments:

Enviar um comentário