Texto e foto: Abel Castro
O Pica deslocou-se nesta tarde de sábado a Airão, com a sua equipa de juniores, onde empatou a uma bola.
Os fafenses foram os primeiros a marcar, quando estavam decorridos 23 minutos da segunda parte. Bola ganha no meio campo por Duarte, que meteu a bola nas costas dos centrais, surgindo pleno de oportunidade Xavi a fazer um chapéu ao guarda-redes do Airão.
Num pelado de fraca qualidade, a equipa do Pica era a melhor em campo, dado que beneficiou de inúmeras oportunidades para ampliar a vantagem.
Num pontapé de canto favorável ao Pica, o guardião da casa amarrou a bola, colocando rapidamente na frente, onde o extremo esquerdo da casa se preparava para fazer estragos. Pedro Cunha travou-o em falta e viu o segundo cartão amarelo. Isto aos 41 minutos da segunda parte.
Mesmo no final, 90 minutos, o Airão chegou ao golo da igualdade através de um remate de fora da área. O guardião do Pica Zé Carlos defendeu para a frente surgindo uma recarga que Ezequiel ainda tentou evitar mas não conseguiu.
O empate sabe a pouco para a equipa da Pica, uma vez que foi a melhor durante toda a partida.
A.C.D. Pica: Zé Carlos, António Gabriel, Ezequiel Castro, Paulo António, César Ribeiro, Carlitos Dias, Duarte Teixeira, Ricardo Cunha e Pedro Teixeira.
Jogaram ainda: Jorge Monteiro, Luís Carvalho e David Xavier.
Treinador: Pedro Freitas
0 comments:
Enviar um comentário