Fonte: A Bola
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, através da sua página oficial, que rescindiu o vínculo contratual com o selecionador Paulo Bento.
O organismo que tutela o futebol em Portugal explica que a decisão foi «tomada conjuntamente» com o selecionador, ao qual agradece pelo apuramento para o Euro-2012 e para o Mundial-2014.
A FPF termina o comunicado afirmando que está «a trabalhar» para encontrar o sucessor de Paulo Bento.
Contratado em 2010 para substituir Carlos Queiroz, depois do Mundial na África do Sul, Paulo Bento levou a Seleção Nacional às meias-finais do Euro-2012.
A posição de Paulo Bento ficou fragilizada após o Mundial do Brasil, no qual Portugal não conseguiu passar da fase de grupos, mas tudo piorou com a derrota frente à Albânia, por 0-1, no arranque do apuramento para o Euro-2016.
Leia o comunicado na íntegra:
A Federação Portuguesa de Futebol comunica que hoje, 11 de setembro, termina o vínculo contratual de Paulo Bento com a FPF e ao serviço das Seleções.
Esta foi uma decisão tomada conjuntamente entre a Direção da FPF e Paulo Bento.
Agradecemos tudo o que Paulo Bento fez pela nossa Seleção, nomeadamente pelo apuramento de Portugal para o EURO 2012 e para o Mundial 2014.
A FPF já esta a trabalhar numa solução estruturada para dirigir as nossas Seleções e que será conhecida em breve.
Mais uma vez obrigado ao treinador Paulo Bento.
0 comments:
Enviar um comentário