Texto e fotos: Abel Castro
Os juniores da A.D. Fafe entraram bem no jogo, com mais posse de bola, mas sem grandes oportunidades.
O Moreirense aproveitou da melhor forma um livre indirecto à entrada da área do Fafe, para se adiantar no marcador.
A equipa ficou um pouco intranquila, e cinco minutos volvidos sofreu o segundo golo.
Antevia-se uma missão muito difícil para o Fafe, mas aos poucos a equipa foi procurando a tranquilidade e simultaneamente ter mais posse de bola.
Uma vez conseguido isto, veio naturalmente o proveito. Antes do intervalo, Nuno Agostinho reduziu para 1-2.
No primeiro lance da segunda metade, Zé Pedro (na foto), isolado, falhou o golo da igualdade.
Na jogada seguinte, o Moreirense aproveitou uma falha defensiva da A.D. Fafe, para marcar o terceiro golo.
Pensou-se no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, com muito público a assistir, que o jogo estaria sentenciado.
Mas os valentes jogadores da A.D. Fafe voltaram a arranjar forças para reagir e aos 60 minutos, Ricardo Lousada marcou e relançou de novo a partida. 2-3 era agora o resultado.
A equipa foi enorme e apertou ainda mais o seu adversário. Foi então que surgiu Zé Pedro bem ao seu estilo, a fazer de cabeça o golo da igualdade.
Já em tempo de compensação, o mesmo Zé Pedro bisou e operou a reviravolta completa na partida, elevando para 4-3, num jogo em que a sua equipa chegou a estar a perder por 3-1!
A equipa do Prof. Ivo Castro foi efectivamente enorme, revelando muito espírito e também muita qualidade, como ficou bem patente neste jogo.
É verdade que a equipa sofreu golos de alguma ingenuidade. Mas também é verdade que a equipa é jovem e está a trabalhar muito para ser mais forte jogo após jogo!
A.D. Fafe: Gonçalo, Edu (Silva), Xico, Costa, Ricardo, Flávo, Norberto (Scolari), Ricardo Lousada, Nuno Agostinho, Zé Pedro e Zé Miguel (João).
Treinador: Prof. Ivo Castro
0 comments:
Enviar um comentário