terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Futsal Benjamins Nun'Álvares: Gualtar, 1 - Nun'Álvares, 2


Futsal/Benjamins – A.F. Braga

U.D.C. Gualtar, 1 – Nun’Álvares, 2

Por: Vera Gonçalves

Condestáveis foram mais eficazes

Os pupilos de Hugo Oliveira deslocaram-se ao Pavilhão da Escola EB 2,3 de Gualtar, Braga para defrontar o 2º classificado do campeonato, UDC Gualtar 10 e venceram por 1-2.

O público presente pode assistir a um jogo com um bom ritmo onde as situações de perigo para as duas balizas eram constantes. Porém, os “Condestáveis” foram mais eficazes colocando o resultado a favor da equipa fafense ao minuto 8 na conversão de um livre frontal por intermédio de S. Alex, João T. ao 2º poste faz o 1º para a formação do Nun’ Álvares. Seis minutos depois, os pupilos de Nuno Sobrinho responderam e chegaram ao empate por intermédio de Pedro Sousa.

A 2ª parte teve um ritmo frenético e qualquer uma das equipas poderia chegar à vantagem. Todavia, os comandados de Hugo Oliveira viriam a ser mais eficazes (novamente) e colocam-se em vantagem aos 37’ com um remate de João Pedro a quinze metros da baliza de Hugo.

Recorde-se que a equipa fafense perdeu na 1ª volta com a equipa bracarense por 3-7 e com o trabalho desenvolvido pela equipa técnica junto da formação fafense, esta tem vindo a evoluir e, desta vez conseguiu superar a equipa orientada por Nuno Sobrinho que na semana anterior havia derrotado a equipa da AD Jorge Antunes por 4-2.

No próximo sábado, 9 fevereiro, os “Condestáveis” recebem a equipa ASCRED Nogueiró, e o jogo terá início às 16h30 no Pavilhão do Grupo Nun’ Álvares, Fafe.

 

Árbitro: Alberto Silva.

 

UDC Gualtar 10: Hugo (GR), Gonçalo, Pedro Guimarães, José Pedro, Rafael, Pedro Sousa, Vítor, Rodrigo, Francisco (CAP.), Pedro Pinheiro e Miguel.

Treinador: Nuno Sobrinho.

G. C. R. Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder, João Pedro, S. Alex (CAP.), João T., B. Mota, Pedro, Fábio e Freitas (GR). 

Treinador: Hugo Oliveira.

 

Golos: João T., Pedro Sousa e João Pedro.

0 comments:

Enviar um comentário