quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fafense Bruno Freitas, do Centro Budo de Fafe, foi 7.º no Europeu da Turquia!

Centro Budo de Fafe

                                
Fafense Bruno Freitas alcança 7º lugar no Europeu de
 
Karate na Turquia.
 
Agora...venha o Campeonato do Mundo!
 
 
  
 

Por: Armando Novais

Tal como fora já noticiado, este fim-de-semana realizou-se o Campeonato Europeu de Karate de Cadetes, Juniores e Sub 21, em Konya – Turquia, onde esteve presente o atleta do Centro Budo de Fafe (CBF) Bruno Freitas, representando as cores nacionais.

Tendo sido esta, a primeira representação do Bruno num evento desta dimensão internacional, a sua participação foi deveras positiva, conseguindo alcançar os quartos de final na prova de cadetes – 57 kg e assim, um brilhante 7º lugar.

O Bruno disputou três grandes combates, ganhando o primeiro contra um Esloveno, por 7/0, o segundo por 3/1, contra um atleta do Azerbaijão, perdendo de seguida contra um Inglês por 3/5, quando se encontrava em vantagem (3/0), barrando-lhe assim o caminho para as meias-finais.

A selecção Portuguesa conseguiu apenas um 2º lugar, na prova de Kata (forma), o que diz bem da dificuldade na obtenção de medalhas, nesta prova internacional em que estiveram presentes 44 países.

Com este resultado acreditamos que o atleta do CBF, seja novamente seleccionado para o Campeonato do Mundo que irá realizar-se em Novembro em Guadalajara, Espanha.

0 comments:

Enviar um comentário