quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FafeDesportivo ouviu Henrique, jogador do Blackburn Rovers



Após a publicação de FafeDesportivo de um pequeno extracto do jornal A BOLA referente à situação desportiva de Henrique, jogador fafense que alinha na Blakburn Rovers, um dos clubes mais tradicionais de Inglaterra, quisemos ouvir o atleta, e particular amigo, que nos disse;



“Em relação ao que saiu na BOLA, sim é verdade o que foi escrito, mas as coisas ainda estão muito maduras. Como aqui, com o actual treinador eu não tenho sido opção, numa acção conjunta que envolve o meu empresário já estamos a tratar do meu futuro, que pode de facto passar por Itália e não só. Ainda falta algum tempo para o campeonato acabar, e as coisas podem entretanto mudar, mas certamente o meu futuro não passará por ficar aqui em Inglaterra. Em relação a Portugal, pode surgir uma proposta, mas acho que neste momento é difícil regressar, mas nunca se sabe. Como disse, ainda falta algum tempo para decidir. Agradeço ao blogue FafeDesportivo a atenção e amabilidade que teve em contactar-me, na pessoa do seu Editor, para quem envio um abraço e votos de felicidades".

0 comments:

Enviar um comentário