sábado, 21 de setembro de 2019

ACD Pica, 2 - S. Paio, 1 - Do banco surgiu o antídoto...


Por: Abel Castro


A ACD Pica venceu nesta tarde de sábado o S. Paio de Vizela por duas bolas a uma, um adversário que havia somado duas vitórias nos dois primeiros jogos.


Na primeira parte foi um jogo equilibrado, com a equipa do S. Paio a jogar em profundidade com transições rápidas , face a uma equipa do Pica com mais posse e critérios no momento de organização ofensiva, chegando-se ao intervalo com igualdade a zero sem grandes oportunidades de golo .

No segundo tempo o Pica entrou mais forte acabando por controlar muito bem a profundidade e com muita mais posso de bola.

Com mais caudal ofensivo a todo momento adivinhava-se o golo .

Aos 65 minutos Rúben entrou para lugar de André Jardim, com o mesmo a ser o autor da assistência para golo aos 72 minutos por Dede que inaugurou o marcador.

O Pica manteve-se com mesmo caudal ofensivo, ganhando as segundas bolas.
O esquerdino Tozé Fernandes entrou para lugar de Toninho dando mais equilibrado ao sector intermédio.

Aos 80, numa das melhores jogadas do jogo, envolvendo muitos atletas, Lemos fez um belíssima assistência para Mickey ampliar marcador para 2-0.
Com o jogo controlado pelo Pica não se adivinhava golos, acabando por aparecer ao cair do pano aos 90’ o tento de honra para os vizelenses que reduziram para 2-1.

Resultado merecido pela grande exibição efectuada pelo Pica, que na próxima ronda se desloca a Airão.

0 comments:

Enviar um comentário