Texto: Abel Castro
Foto: FC Gandarela
Já com a segunda jornada da Divisão de Honra a decorrer, o eixo defensivo da ACD Pica sofreu uma alteração com a troca de dois Tiagos.
Assim, o valoroso central e homem Tiago Novais, de 30 anos, decidiu interromper a sua carreira futebolística alegando junto dos responsáveis da ACD Pica motivos estritamente pessoais e familiares, que o impedem de estar como sempre gostou, ou seja, a cem por cento no futebol.
Consumada a sua amigável saída, os responsáveis da ACD Pica foram "ao mercado" e rapidamente descobriram um jogador com capacidades de substituir o seu colega no centro da defesa.
Trata-se de Tiago Freitas "Carneiro" como é conhecido, ele que também alinha a central, mede 1.83m e tem a seu favor um facto sempre importante que é a irreverência da sua juventude, 23 anos.
Após brilhante passagem em Silvares, onde era um poço de energia, "Carneiro" assumiu um compromisso com o FC Gandarela, contudo, dadas as boas relações entre as duas colectividades, o novo defesa central do Pica rumou mesmo à equipa orientada por Rafael Leite, onde inclusive já alinhou nesta noite de quarta-feira, dia 18 de Setembro de 2019, num amigável em que o Pica venceu o Gonça por 2-0.


0 comments:
Enviar um comentário