quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Condestável do GNA Sara Wallace de novo entre as melhores do País...


Fonte: Zona técnica Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou ontem as 14 convocadas para os dois particulares contra a Espanha no início do mês de Outubro.
A guarda-redes "fafense" do GN Álvares, Sara Wallace, face ao seu indiscutível valor, volta a merecer a confiança do seleccionador nacional Luís Conceição.
Nesta convocatória regressam ainda Pisko, Taninha e Jenny, três nomes habituais nas convocatórias e que estiveram presentes no Europeu mas que não tinham ido ao ultimo estágio em Setembro.
Portugal recorde-se vai jogar contra a Espanha nos dias  1 e 2 de outubro, em Huelva, encontros que serão transmitidos pelos meios de comunicação da RFEF. 

Uma reedição da Final do Europeu que já tinha acontecido anteriomente também no torneio Victory Day onde Portugal acabou por vingar essa derrota na final do Euro e conquistar o troféu.
As 14 convocadas têm de se apresentar na Cidade do Futebol dia 29 de Setembro, dia em que partem para Huelva. Dia 30 têm marcadas duas seções de treino e mais uma no dia 1 de outubro. Nesse mesmo dia pelas 18 horas jogam o primeiro encontro e no  dia seguinte à mesma hora, voltam a encontrar a Espanha regressando no próprio dia a Portugal.

Para este duplo confronto, Luís Conceição chamou então as seguintes jogadoras:

Pescados Ruben Burela FSF: Jenny
FC Vermoim: Ana Azevedo
GCR Nun’Alvares: Sara Wallace
Novasemente GD: Lídia Moreira
Santa Luzia FC: Carla Vanessa e Pisko
SL Benfica: Ana Catarina Pereira, Fifó, Nina Pereira, Janice Silva, Maria Pereira e Raquel Santos
SS Lazio: Taninha
Sporting CP: Cátia Morgado


0 comments:

Enviar um comentário