sábado, 21 de setembro de 2019

AD Fafe, 3 - VSC "B", 2 - DUPLA REMONTADA!


Redacção


Jogo no Estádio Municipal de Fafe

Árbitro: Pedro Campos (AF Porto).

AD Fafe: Pedro Freitas, Carlos Freitas, Zé Oliveira, Paulo Monteiro, Ofori, James Arthur, Cláudio Ribeiro (Bertinho 80), Rúben Marques, Tiago Nogueira (Ferrinho 72), Nei (Helinho 84) e Malik.
Treinador: Ricardo Silva.

Em jogo a contar para a ronda cinco do Campeonato de Portugal, Série A, o Fafe recebeu o VSC "B", segundo classificado, sem qualquer derrota e também sem qualquer golo sofrido.

O Fafe apresentou Pedro Freitas na baliza e Ofori no lado esquerdo.

Os vimaranenses entraram praticamente a vencer, com João Pedro a desviar para o 0-1 ao minuto quatro após um bom cruzamento na esquerda.

O Fafe não abanou e partiu em busca do golo da igualdade.

Aos 16' Carlos Freitas cruzou bem na direita para a área, onde surgiu Malik a rematar às malhas laterais.

Com o Fafe a ter mais domínio e posse de bola, o Vitória apenas voltou a responder ao minuto 24', com Janvier a atirar muito forte por cima.

Aos 29' o brasileiro Nei cruzou tenso na direita, valendo a pronta intervenção de Zagre a tirar pela linha de fundo.

Apesar da boa reacção da AD Fafe, o resultado de 0-1 manteve-se até ao intervalo.

O Fafe reentrou ainda mais forte para a segunda metade e em dois minutos operou a remontada.

Aos 54' Rúben Marques marcou o golo do empate a uma bola (o seu terceiro da época), na sequência de um canto apontado na esquerda onde o jogador fafense recargou com êxito.

No minuto seguinte, numa boa jogada ofensiva, foi Cláudio Ribeiro a desferir cheio de intenção um belo remate em "banana" de pé esquerdo a fazer o 2-1 para a AD Fafe.

Aos 60' Nei descaído para a esquerda rematou fortíssimo, valendo a excelente intervenção do guardião visitante Tiago Martins a desviar com a ponta dos dedos para canto.

O Vitória reagiu de forma letal aos 69', com Jefferson Encada a romper pela direita, passando por três unidades do Fafe até junto da linha de fundo, de onde sacou cruzamento atrasado para Elias que rematou de primeira para o 2-2.

Aos 89' Malik surgiu isolado na área, foi tocado na perna direita pela mão esquerda do guardião visitante Tiago Martins, num lance de grande penalidade. Rúben Marques não perdoou e voltou a fazer a remontada para 3-2, fazendo o seu quarto golo da temporada.

Excelente exibição do Fafe, perante um adversário de valor, que não tinha ainda perdido e também sofrido nenhum golo.

O Vitória foi pragmático na forma como marcou, mas o Fafe foi uma verdadeira equipa, solidária, que soube ter clarividência e classe para dar a volta por duas vezes para uma excelente vitória, com o Fafe a somar agora sete pontos. 




0 comments:

Enviar um comentário