sexta-feira, 10 de maio de 2019

Última Hora...Rafael Leite renova com a ACD Pica!


Texto e foto: Abel Castro


Em reunião que teve lugar ontem, sexta-feira, dia 09 de Maio de 2019, foi acertada a renovação com o treinador da ACD Pica, Rafael Leite.

Recorde-se que o jovem técnico foi o primeiro na história do clube a comandar uma equipa B, composta por jogadores quem bem conhecia dos juniores.

Com uma média de idades bastante reduzida, Rafael Leite continuou a manter a estrutura da sua equipa no difícil e competitivo campeonato da Divisão de Honra da AF Braga, onde muitos dos jogadores se estrearam no escalão sénior.

Tal como Rafa Leite disse por mais que uma vez a FafeDesportivo, é deveras importante segurar a maioria dos seus jovens que têm, efectivamente, um grande potencial, independentemente do nome do líder técnico.

A Direcção presidida pelo carismático Francisco Oliveira acreditou no projecto de Rafael Leite, sendo certo que, apesar de se manter o "grosso da coluna" a equipa principal vai receber reforços de valor, homens experientes, para dotar o plantel com mais qualidade ainda, no sentido da ACD Pica se tornar um adversário bastante incómodo para a próxima temporada.

0 comments:

Enviar um comentário