quarta-feira, 22 de maio de 2019

Fafense Marta Noval é Vice-Campeã Regional de Maratona



Redacção
Campeonato Regional de Maratona Norte

Aqui estou eu, mortinha como tudo, mas de coração cheio!

Sim, fui apenas vice-campeã regional de Maratona, mas... que prova! 

Pela primeira vez nesta época consegui terminar uma prova com a sensação de missão cumprida.


Também foi a prova onde posso dizer que disputei o 1.º lugar, algo que não acontecia HÁ MUITO.

Muito obrigada a toda esta grande família da canoagem, que me apoiou durante toda a prova, especialmente nas portagens, que eram dignas de um autêntico massacre.

Quero ainda parabenizar todos os atletas, especialmente os "meus", do meu clube, clube Náutico de Prado, que mais uma vez alcançou um honroso 2.º lugar.

0 comments:

Enviar um comentário