Texto e foto: Abel Castro
Na visita à ilha da Madeira a equipa de juniores fafense encontrou um Marítimo muito forte, que se viu em vantagem logo aos 4m através de uma grande penalidade muito contestada pela equipa fafense.
Facto que retirou a atenção dos atletas fafenses e que logo em seguida, numa bola parada viu o Marítimo aumentar a vantagem.
Nos minutos seguintes o Marítimo até poderia ter voltado a marcar, mas com o passar dos minutos o Fafe foi acalmando e conseguiu jogar com mais cabeça, e obrigou o Marítimo a ter uma atitude mais defensiva no jogo.
Ao intervalo 2-0.
O mal ainda estava para vir, logo no minuto 1 o avançado maritimista aproveita a prenda do central fafense e faz o 3-0, acabado com qualquer estratégia.
A equipa desistiu neste momento, e poucos minutos depois sofre nova grande penalidade que aumenta para 4-0.
Sendo ou não penalti a equipa não se pode perder desta forma e tinha de mostrar maturidade para pelo menos tentar não sofrer mais.
Mas esqueciam-se e tentavam chegar ao golo de honra, cometendo infantilidade como a de Luís que permitiu o quinto golo e o erro defensivo que levou ao sexto, carregando a equipa com um resultado que apesar de exagerado não deixa de colocar em causa o valor de alguns atletas.
0 comments:
Enviar um comentário