sábado, 29 de abril de 2017

Juniores/Subida: CS Marítimo, 6 - AD Fafe, 0 - Falta de maturidade natural...


Texto e foto: Abel Castro

Na visita à ilha da Madeira a equipa de juniores fafense encontrou um Marítimo muito forte, que se viu em vantagem logo aos 4m através de uma grande penalidade muito contestada pela equipa fafense. 

Facto que retirou a atenção dos atletas fafenses e que logo em seguida, numa bola parada viu o Marítimo aumentar a vantagem. 

Nos minutos seguintes o Marítimo até poderia ter voltado a marcar, mas com o passar dos minutos o Fafe foi acalmando e conseguiu jogar com mais cabeça, e obrigou o Marítimo a ter uma atitude mais defensiva no jogo. 

A equipa fafense conseguiu chegar com perigo à área adversária, mas as decisões e capacidades técnicas não eram as melhores. 
Ao intervalo 2-0. 

O mal ainda estava para vir, logo no minuto 1 o avançado maritimista aproveita a prenda do central fafense e faz o 3-0, acabado com qualquer estratégia. 

A equipa desistiu neste momento, e poucos minutos depois sofre nova grande penalidade que aumenta para 4-0. 

Sendo ou não penalti a equipa não se pode perder desta forma e tinha de mostrar maturidade para pelo menos tentar não sofrer mais. 

Mas esqueciam-se e tentavam chegar ao golo de honra, cometendo infantilidade como a de Luís que permitiu o quinto golo e o erro defensivo que levou ao sexto, carregando a equipa com um resultado que apesar de exagerado não deixa de colocar em causa o valor de alguns atletas. 

0 comments:

Enviar um comentário