sábado, 29 de abril de 2017

Bronca! S. Clemente abandona o jogo aos 75 minutos em Sta Cristina protestando a arbitragem!

Redacção

Início do jogo com ambas as equipas a procura da vitória, a primeira oportunidade de golo pertenceu ao Agrupamento ao minuto 3 por intermédio de Carlos.

Ao minuto 6 o S Clemente a reagir e num contra-ataque por Maia abria o marcador fazendo o 0-1.

Depois do golo o Agrupamento demorou um pouco para se organizar e quem aproveitou muito bem foi o conjunto de S Clemente que viria a fazer ao minuto 20 o 0-2 por Juni.

Depois do segundo golo o Agrupamento organizou-se e foi atrás do prejuízo, e já com algumas oportunidades de fazer o golo, ao minuto 27 através de uma grande penalidade a favor do Agrupamento Rosita faz o 1-2. Resultado que viria a ficar até ao intervalo, com ambas as equipas a recolher aos balneários com queixas do trio de arbitragem.

O S Clemente queixa-se de um golo mal anulado por suposto fora de jogo a Joni e o Agrupamento duas grandes penalidades a Rafa e Fred.

Na segunda parte o Agrupamento entrou muito forte e determinado a dar a volta ao resultado, volta que viria a dar apenas em três minutos Eurico ao minuto 55 e Rosita ao minuto 58 faziam a reviravolta no marcador 3-2.

Ao minuto 70 o S Clemente através de um livre na direita chega a meter a bola na baliza mas que não contou por suposto fora de jogo.

Depois da confusão do golo anulado, o S Clemente sentiu-se altamente injustiçado tendo inclusive abandonado o terreno de jogo ao minuto 75 em protesto com o árbitro dizendo que o Agrupamento nada tinha a ver com a situação.

Num jogo que até estava a ser muito bem disputado nada fazia prever este desfecho.

Mais um caso complicado para a AMAF resolver, numa altura em que é recorrente os clubes queixarem-se das más arbitragens.


0 comments:

Enviar um comentário