domingo, 7 de agosto de 2016

Sala de Imprensa: Allan Júnior... "Senti que podíamos ter vencido o Braga"







>














Texto e foto: Abel Castro


"Claro que me sinto muito feliz. Marcar um golo pelo Fafe é sempre uma felicidade muito grande. Aconteceu perante uma equipa que já defendi no passado, mas não senti alegria extra. 
A nossa equipa entrou muito forte, onde fizemos uma primeira parte em que estivemos muito bem.
Na segunda parte caímos um bocado face à pressão do Braga, que faz boa circulação, mas saímos com um gosto amargo porque sentimos que podíamos ter vencido este jogo, no entanto somar pontos nesta Liga é sempre importante, ainda para mais fora de casa.
Esperamos no próximo jogo em "casa" somar a nossa primeira vitória e mais três pontos, pois isso é o mais importante.
Não há facilidade em nenhumas das Ligas. Esta tem com certeza um grau de dificuldade maior, visto que é uma Liga profissional, onde há mais qualidade e um tipo de futebol mais bem jogado.
A nossa equipa esteve muito bem, mantemos a nossa base e reforçamo-nos com jogadores experientes. Temos a nossa identidade, não nos afastamos dela e vamos ser assim sempre e acho que vamos realizar um óptimo campeonato.
Falou-se muito acerca da minha saída, mas a minha opção foi sempre manter-me num lugar onde sou feliz, um lugar onde as pessoas gostam de mim, um lugar onde também eu gosto das pessoas.
Escolhi ficar no Fafe, pela confiança que eu tenho do meu presidente, do meu treinador e do plantel e espero que este seja o ano da minha afirmação e da AD Fafe.
Nunca estabeleci metas no que respeita a golos, pois procuro sempre dar o meu melhor. 
No Fafe o mister e a sua equipa técnica dão-me liberdade para fazermos tudo aquilo que achamos que é mesmo o melhor para nós e para a equipa" disse. 



0 comments:

Enviar um comentário