domingo, 7 de agosto de 2016

Sala de Imprensa: Agostinho Bento - "Estivemos mais perto do segundo golo do que empatar"


Texto e foto: Abel Castro


A nossa exibição foi mais que aceitável, foi super positiva, perante um bom adversário como é o Braga. Claro que nós gostaríamos de ganhar, de fazer o jogo perfeito, mas perante as condicionantes que temos, acho que foi positivo.
Foi um jogo repartido, mas julgo que o Fafe teve as oportunidades mais flagrantes. Depois de nos colocarmos em vantagem, estivemos sempre mais perto de fazer o segundo golo, mas no cômputo geral a igualdade acaba por se aceitar.
A equipa vinha de uma exibição não tão convincente em "casa", que continua ainda com algum défice físico e de assimilação de comportamentos e de ideias, mas estou muito, muito satisfeito com os meus atletas.
Não tenho dúvidas que temos tudo para melhorar, até porque o Fafe joga sem medo perante todos os seus adversários, jogamos pressionando alto e para o fazermos  é necessário que a equipa esteja muito bem fisicamente. 
Sinto que estamos melhor que na semana passada, assim como sinto que no próximo jogo já estaremos ainda melhor que hoje e julgo que daqui a duas semanas estaremos estabilizados fisicamente para a partir daí fazermos o melhor campeonato possível.
Este foi o primeiro jogo nas Ligas profissionais para muitos jogadores que aqui estão, mas o início do jogo em Braga acabou por dar estabilidade e confiança e pelo facto de termos marcado primeiro, ainda mais confiança nos deu.
Resumidamente, mais que o ponto alcançado, realço a exibição muito positiva da minha equipa" concluiu


0 comments:

Enviar um comentário