terça-feira, 30 de agosto de 2016

AD Fafe: Edmund Hottor pode chegar por empréstimo do Inter de Milão!!!


Fonte: Record


O "Record" avançou esta terça-feira que o médio defensivo Edmund Hottor, ganês, será jogador da AD Fafe em vésperas do fecho das transferências do mercado.
A confirmar-se a notícia, este atleta de 23 anos será mais uma grande opção para o meio-campo da turma orientada por Agostinho Bento.

"Milan, Inter… Fafe! O emblema minhoto, que esta época regressou aos escalões profissionais, reforçou-se com um promissor centro-campista que já representou os dois principais clubes de Milão. O ganês Edmund Hottor, de 23 anos, chega por empréstimo do Inter neste que será um regresso ao nosso país depois de, em janeiro, já ter sido cedido ao Atlético. Uma lesão grave retirou-lhe todas as possibilidades de jogar.

Agora, será em Fafe que Edmund Hottor voltará a fazer o que mais gosta. Descoberto no Gana com apenas 15 anos, o médio foi vendido pelo Tristena ao Milan por 800 mil euros. Jogou na equipa Sub-20 e depois seguiram-se três empréstimos. Face ao potencial que demonstrava, o Inter avançou para a sua contratação no verão passado".


0 comments:

Enviar um comentário