quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AD Fafe/Combate: Flávio Alves estreia-se em MMA e contrai uma lesão

      No passado sábado, 27 de agosto, em Vigo, a AD FAFE estreou-se a nível internacional e também na modalidade de MMA (Mixed Martials Arts) através de atletas da secção de combate.

      O Flávio Alves fez um excelente combate na categoria dos 75kg. Infelizmente, uma lesão durante o combate, não lhe permitiu terminar um combate que estava a ser espetacular e no qual estava a ganhar por pontos.
       Acabamos a noite no hospital para fazer diagnóstico da lesão. Felizmente não passou duma luxação num tendão do antebraço. Uma lesão que vai demorar 6 semanas a recuperar.
      A modalidade de MMA, muito em voga em especial pela organização da UFC, pode ser praticada na ADFAFE. É uma arte marcial que inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais, tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, tais como projeções e alavancas. Pode ser praticada como desporto de contato ou então apenas de forma regular.

0 comments:

Enviar um comentário