segunda-feira, 25 de julho de 2016

Internacional Telma Pereira abandona o GN Álvares. Campeão Vermoim é o destino!


Redacção


A internacional fafense Telma Pereira vai representar as actuais campeãs nacionais do FC Vermoim. 
Sendo neste momento o clube campeão de Portugal em Futsal Feminino, Telma não conseguiu rejeitar a proposta para representar a turma famalicense, apesar dos fortes laços que a unem ao Grupo Nun'Álvares.

"Após muito pensar, decidi que na próxima época não irei mais representar este clube, e irei abraçar um novo desafio, contudo levo este clube comigo no coração, tal como todas as pessoas que estiveram comigo ao longo destes três anos. 

Quero agradecer por tudo o que fizeram por mim, a forma como me acolheram e como me trataram, nunca irei esquecer. Cresci muito como jogadora e principalmente como pessoa. 

Quero desejar as maiores felicidades às minhas colegas que ficam, e apesar de não estar com elas dentro da quadra na próxima época, estarei a apoiá-las sempre que puder.

Sem dúvida que nos tornamos uma família incrível, tanto nas mais novas (juniores/juvenis) como nas mais velhas (seniores).

Adoro-vos do fundo do coração, um abraço grande para vocês! 

Uma vez Nun Álvares, Nun Álvares pra sempre"!!

0 comments:

Enviar um comentário