terça-feira, 5 de julho de 2016

AD Fafe: Quatro reforços estão já garantidos. Veja quem são!


Redacção/ADF


Plantel 2016/2017

PEDRO PEREIRA (ex-Freamunde), extremo de 32 anos é ex-internacional pelas camadas jovens portuguesas e reencontrará André, onde foram colegas de formação no SC Braga. Fez grande parte do seu trajeto profissional ao serviço do Desp.Aves e no segundo escalão português contribuindo com muitas assistências para golo.

JOÃO PEDRO, defesa esquerdo ex-Leixões SC transfere-se aos 29 anos para a AD Fafe depois de 3 épocas nos “lobos do mar”, clube que também o formou como futebolista profissional. Já teve passagens pelo Lavrense, Leça, Macedo de Cavaleiros e Desp.Aves. Será a sua 4ª época consecutiva neste escalão.

Aos 21 anos, o guarda redes RICARDO FERNANDES (ex-Anadia FC) dá um grande passo na carreira ao transferir-se desde o Campeonato Portugal Prio para a Ledman Liga Pro. Formado no Oliveira do Bairro e completando o último ano de junior no Belenenses, o jovem guardião passou posteriormente pelo Torreense, Eléctrico e AD Oliveirense.
Destacou-se no Anadia FC onde foi reconhecido como o melhor guarda redes da fase de subida.

Dono de um apelido de respeito e ex-capitão do Olhanense SC, MATERAZZI assina pela AD Fafe com o objetivo de se fixar no centro da defesa de Agostinho Bento. Experiente nesta divisão onde completa mais de 100 jogos oficiais será certamente uma mais valia para o grupo de trabalho.

0 comments:

Enviar um comentário