domingo, 31 de julho de 2016

Sala de Imprensa: Agostinho Bento...Acredito que possam chegar mais atletas à AD Fafe !


Texto e foto: Abel Castro

"Acho muito sinceramente que ambas as equipas podem fazer muito mais do que o que fizeram neste jogo. Ambas se estão a adaptar a uma nova realidade, com jogadores novos, se calhar demasiado ansiosos.
Houve momentos que o Fafe esteve melhor, houve outros em que o Vizela esteve melhor.
O Vizela acabou por ser mais eficaz, num lance duvidoso de grande penalidade.
No cômputo geral eu estou satisfeito com os meus jogadores, porque sei que eles se dedicaram e deram o seu melhor. Estou obviamente triste com o resultado, porque penso que podíamos fazer algo melhor, sobretudo na segunda parte a partir do golo que sofremos, onde a nossa capacidade de resposta foi nula. 
Quando fiz as alterações, julgo que a equipa ainda ficou mais descontrolada e nos últimos 15 minutos estivemos mais perto de sofrer o segundo golo do que chegar à igualdade.
Eu tenho a certeza que a equipa do Fafe está longe daquilo que pode render, vai render muito mais, mas também tenho a certeza que o Vizela será melhor do que aquilo que foi hoje.
Eu acredito que possam chegar mais atletas à AD Fafe, para nos tornar mais competitivos, mais fortes, mas não foi por isso que perdemos este jogo. Não estamos habituados a perder jogos, é verdade, mas temos a noção de que vamos perder mais que no ano passado. Teremos sim, é de dar uma resposta diferente num futuro imediato, até porque estou satisfeito com estes jogadores.
Eu tento ao máximo não falar de arbitragens. Tenho a certeza que todos têm as suas vidas, têm os seus objectivos, dirigem os jogos com seriedade, mas situações como as de hoje vão-nos acontecer mais vezes ao longo da época" afirmou.






0 comments:

Enviar um comentário