Texto e foto: Abel Castro
Depois de não estar nos planos da Direcção nem da equipa técnica da A.C.D. Pica, liderada por Marcelo Fernandes, operou-se uma grande reviravolta.
Assim, o carismático jogador vimaranense Vasco, que defendeu as cores do Pica na última década, está de "regresso" à sua casa desportiva.
O jogador manifestou o interesse em continuar a jogar futebol, dado sentir-se ainda em excelentes condições físicas e anímicas para o fazer, mas só o Pica encaixava naquilo que Vasco preconizava.
A partir de então partiu-se para um diálogo, que acabou por ser sadio, e as coisas ficaram resolvidas quando Vasco disse que gostaria de terminar a sua carreira de jogador de futebol na A.C.D. Pica.
Marcelo Fernandes dizia-nos no final do jogo de sábado com o Mondinense que o plantel estava fechado, a não ser que viesse alguém que marcasse a diferença.
Afinal quem chega é mesmo Vasco, que afinal de contas continua, e com ele vem muita experiência e também uma voz que o balneário sempre se habituou a ouvir e a respeitar.
0 comments:
Enviar um comentário