quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mike: Equipa está com sede de vencer!


A.D. Fafe – Amarante F.C. (Domingo às 15 horas)

Mike: Equipa está com sede de vencer!

FafeDesportivo conversou com o jogador fafense Mike, acerca do próximo jogo, no Municipal dos Desportos, com o Amarante.

O polivalente atleta, que joga a lateral direito, esquerdo, central, trinco, e que faz de motorista da equipa se necessário for. Acerca do próximo jogo e do momento da equipa, Mickael Pereira de Moura (Mike)  disse-nos” O Amarante é mais um dos adversários que queremos vencer. Nós estamos com sede de vencer. Os últimos jogos foram muito estranhos e, ironia do destino, no passado domingo só podemos actuar durante 27 minutos devido ao mau estado do relvado do Varzim. Por isso, repito, a equipa está com ganas de vencer. A equipa encontra-se, à excepção de Xavi e Silvestre, toda apta para defrontar o Amarante e vencer e partida. Tivemos alguns azares, castigos, jogos mal perdidos, mas não vamos pensar mais nisso. O que todos sabemos é que temos valor como tantas outras equipas classificadas acima de nós, e estamos concentrados para os muitos jogos que ainda faltam disputar até ao final do campeonato. Jogamos em casa e sentimo-nos muito bem a jogar perante o nosso público.

Mas quando jogamos fora, ficamos muito felizes por vermos os nossos adeptos nas bancadas, como tem acontecido sempre, com especial realce para o jogo do passado domingo na Póvoa em que, numa verdadeira tarde de inverno, lá estavam os adeptos da A.D. Fafe em bom número a apoiar. A equipa sente isso. E nós prometemos oferecer-lhes vitórias, só que nem sempre é possível devido a vários factores. Uma coisa é certa, o Fafe joga sempre para ganhar seja onde e contra quem for”.

0 comments:

Enviar um comentário