A ACD Pica regressou aos triunfos, com o técnico Fernando Fontão a integrar na equipa inicial um júnior, Carlitos, com a equipa a entrar muito bem tendo logo no primeiro minuto um golo anulado.
Continuou forte, e chegou ao primeiro golo por volta do quarto de hora, depois de um grande trabalho de Rafa a rematar cruzado para o fundo das redes.
Depois do golo o Pica baixou um pouco de intensidade, jogando com mais segurança, sem mais grandes oportunidades de golo, pois tornou-se um jogo muito tático.
A segunda parte começou com o Ruivanense a pressionar mais, e com mais bola mas o Pica estava muito bem, não deixando os famalicenses criar oportunidades de golo.
Fontão lançou China e Alírio no jogo, este último que num contra-ataque ficou na cara do guarde redes, picando a bola, mas esta passou a ligeiros centímetros do poste.
O treinador do Pica apostou ainda em mais um homem da frente, o júnior Coelho, mas o jogo já se estava a aproximar do fim.
E foi já na compensação que num livre à entrada da área Alírio, de forma exímia, matou o jogo fazendo o 2-0.
O jogo acabou por terminar segundos depois com uma vitória importante para o grupo, num jogo contra uma equipa que mostrou bom futebol.
A ACD Pica continua a seis pontos do segundo classificado, S. Paio, que também venceu nesta jornada.
A ACD Pica continua a seis pontos do segundo classificado, S. Paio, que também venceu nesta jornada.
0 comments:
Enviar um comentário