segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Série A: Líder mora em Barcelos, três equipas não sabem o que é vencer


Fonte: zerozero.pt


  • Gil Vicente é o líder isolado da Série A. A equipa de Barcelos aproveitou o empate (1x1) do São Martinho, em Mirandela, para assumir o topo da classiificação. 9 pontos em três jornadas, depois do triunfo por 3x0 diante dos Caçadores de Taipas.
  • Depois de ter chegado ao play-off de subida na época anterior, o Vilaverdense não está a começar a época da melhor forma. Ainda assim, a equipa de Vila Verde conquistou o primeiro ponto no campeonato ao empatar (2x2) diante do Merelinense, que ainda não perdeu. Fausto Lourenço, aos 90'+3, evitou o desaire da equipa visitante.
  • Para além do Vilaverdense, Mirandês e Montalegre também ainda não venceram qualquer encontro esta temporada.
  • Quem conseguiu o primeiro triunfo e pontos da época foi o Felgueiras. A equipa de Ricardo Sousa bateu o Fafe, por 1x2. Rabiola continua de mira afinada e marcou em todas as jornadas, agora com um bis diante da equipa de Ivo Castro. Com 4 golos, o avançado já é o melhor marcados da Série A.
  • Depois da entrada com o pé esquerdo, o Vizela começa a acertar o passo. A equipa orientada por Rui Amorim somou o segundo triunfo consecutivo. Um penálti convertido por Zé Valente foi suficiente para o Vizela vencer o Chaves Satélite, por 0x1.

0 comments:

Enviar um comentário