FafeDesportivo noticiou há dias uma situação que sensibilizou toda a comunidade fafense, quando o CD Vinhós decidiu desenhar o seus novos equipamentos tendo em conta os gostos do Flávio, oferecendo-lhe inclusive a primeira camisola oficial.
Este gesto, nobre, tinha como principal objectivo a transmissão de forças para com o Flávio, que padecia de uma maldita doença oncológica.
O "bicho" atacou pela primeira vez o malogrado Flávio, que viria a vencer a primeira batalha.
Porém, a terrível doença voltou a atacar o Flávio há três anos atrás, tendo o mesmo lutado até ao dia de hoje, 12 de Agosto de 2018, contra a enorme e terrível adversidade.
Pessoa muito querida em Travassós, onde era escuteiro, Flávio recebeu visitas dos Super Dragões e no IPO teve também a ilustre visita do internacional Ricardo Quaresma e de muitos outros amigos e familiares.
Nesta tarde a notícia macabra surgiu, tendo o bom do Flávio falecido no IPO no Porto com 19 anos de idade, após uma vida térrea carregada de dor e sofrimento.
Trata-se efectivamente de mais uma estrela que vai cintilar bem forte no firmamento, pois o lugar do Flávio estava já reservado há muito junto do PAI.
Grande Abraço querido Flávio!
0 comments:
Enviar um comentário