quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Verónica, Mafalda, Pisco e Coimbra completam o “grupo” do Nun’Álvares/IESFafe

Créditos: 
Zona técnica Futsal Portugal

Verónica, Mafalda, Pisco e Coimbra completam o “grupo” do Nun’Álvares/IESFafe

O Nun’Álvares/IESFafe tem já o plantel composto para a temporada 2018/19.

O conjunto fafense, anunciou as últimas 4 renovações nos últimos dias, contando assim no total com 12 jogadoras que renovaram com o clube.

As ultimas renovações a serem anunciadas foram mesmo as de Verónica Macedo, Mafalda Ferreira, Pisco e Joana Coimbra.

Verónica Macedo, a primeira destas quatro renovações, prepara-se para mais uma temporada no Nun’Álvares aos 28 anos. Com uma carreira começada no SC Maria Fonte, passando depois por Vitória SC, GD Porto Ave, SC Gondomar, ARJ Mogege, FC Vermoim e CDRC Tebosa até chegar em 2016/17 ao Grupo, caminhando assim para a 3ª temporada no mesmo.

Quem também renova é Mafalda Ferreira. Também com 28 anos, a jogadora começou a sua carreira em 2005 no SC Maria Fonte, mas teve depois uma longa paragem no futsal federado, regressando apenas em 2011 para representar o Associação Vieira Futsal. Na temporada seguinte chegou ao ARC Airão Santa Maria, tendo representado desde 2013 o GD Porto Ave até chegar em 2016 ao Nun’Álvares, preparando-se assim também ela para a 3ª temporada no clube.

Raquel Silva, ou Pisco, é outra das renovações. Aos 30 anos prepara-se já para a 10ª temporada no clube. Começou a carreira no CD Vinhós, clube que representou por 4 temporadas até chegar ao ADR Mogege. Esteve por la apenas uma temporada, até em 2008 chegar então ao Nun’Álvares, clube que representou desde então até aos dias de hoje.

Por último falamos de Joana Coimbra, uma jogadora que conta com um percurso muito idêntico ao de Mafalda Ferreira. Com 23 anos, a jogadora prepara-se para a 3ª temporada no clube, ao qual chegou em 2016/17, após ter iniciado o seu percurso futsalistico na Associação Vieira Futsal e passado por ARC Airão Santa Maria e GD Porto Ave.

Com estas 4 ultimas renovações, o treinador Manuel Almeida que chega esta temporada ao clube, contará com 16 jogadoras para atacar a temporada 2018/19, naquela que será a segunda temporada consecutiva do clube no Campeonato Nacional.

0 comments:

Enviar um comentário