sábado, 25 de novembro de 2017

Futebol/AMAF: AD Maçorra, 0 - SR Cepanense, 1 - Cepanense é líder!!!

Por: Abel Castro
Segunda parte de bom nível dá liderança no Campeonato!

A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se hoje a Macieira da Lixa para defrontar a A.D Maçorra, em jogo a contar para a 4ªjornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, na qual a S.R Cepanense saiu vencedora com um golo de Albano.


A primeira parte foi muito equilibrada com o Cepanense a assumir a despesa do jogo mas sem que conseguisse criar grandes oportunidades de golo.

O Maçorra apostava em bolas longas e rápidas para a sua frente de ataque e em bolas paradas.

O primeiro lance de grande perigo no jogo foi do Maçorra num remate de longa distancia em que o guardião do Cepanense João Mendes fez uma excelente defesa para canto.
Logo depois na sequência de um canto o Maçorra esteve muito perto de abrir o marcador.

O Cepanense reagiu, e David após deixar um adversário para trás, isolado só com o guarda-redes pela frente sofre uma falta feia por trás de um defesa. Na sequência do lance que o juiz apenas dá o cartão amarelo, perdoando a expulsão ao defesa da casa. Na sequência do livre Relho coloca a bola a passar rente ao poste da baliza do Maçorra.

Também Daniel Sousa esteve perto de inaugurar o marcador mas permitiu ao guardião do Maçorra uma boa defesa. Ao intervalo justificava se o nulo.

Após o intervalo a equipa fafense entrou mais forte face à primeira parte, e dispôs de várias oportunidades para abrir o marcador.

Primeiro Relho a rematar na passada e depois China estiveram perto de inaugurar o marcador.

No entanto foi Albano, que entrou ao intervalo aproveitou uma defesa incompleta do guardião da casa para colocar o Cepanense na frente do marcador.

Até ao final do encontro o Cepanense dispôs de várias oportunidades de dilatar o marcador por Albano com um remate ao travessão e David com a bola a sair perto da trave.
Já perto do final do encontro um jogador do Cepanense foi completamente abalroado pelo guarda-redes do Maçorra dentro da área mas nada foi marcado.

O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense é no próximo sábado, contra a equipa do Friande em casa em jogo a contar para a 5ªjornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário