segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Andebol Clube Fafe deu hoje o pontapé de saída para 2020/21 - Manutenção é o objectivo imediato

<
Texto e fotos: Abel Castro 

Numa apresentação de cariz diferente de épocas anteriores, devido ao Covid-19, o plantel sénior do Andebol Clube de Fafe deu o pontapé de saída oficial ao final da tarde da passada segunda-feira, onde marcou presença o sempre atento Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, Paulo Soares. 

Devido às regras em vigor, a foto da praxe foi inclusive tirada no exterior do pavilhão, bem como as conversas com responsáveis e jogadores.
Com Pedro Valente ao leme da CA, o mesmo agradeceu a anuência recebida por parte da maioria do plantel da temporada passada, no que concerne à sua continuidade no AC Fafe.

“Somos um plantel jovem, maioritariamente composto por atletas de Fafe, mas estamos convencidos de que vamos realizar uma época positiva, num grupo de homens que foram solidários com o nosso emblema, face à época atípica que terminou de forma inesperada. Confiamos em todos eles para realizarmos uma época bem à nossa imagem” referiu.

O novo treinador, um homem da casa, Leonel Lopes, referiu;

“A Direcção conhece-me, eu já cá estava, conheço o grupo e chegamos a bom porto.
A partir do dia 24 de Agosto, início dos trabalhos, vamos certamente ter mais um ou outro jogador ao nosso dispor.
Saíram três e entraram três, mas temos ainda uma ou outra solução para resolver no que respeita à entrada de mais atletas.
Sabemos que não é fácil, até porque há equipas muito bem apetrechadas, mas o nosso foco passa inevitavelmente pela manutenção, mas não descuraremos eventuais lugares da frente.
Mas como disse, o nosso primeiro objectivo é mesmo a manutenção, o resto logo se vê. Será sempre importante trabalhar sobre vitórias” disse.

O Capitão Luís Nunes referiu à nossa reportagem;

“Foi uma decisão muito fácil de tomar. Devido a esta pandemia decidi continuar por mais uma temporada, porque esta frustrante deixar o clube assim.
Vamos tentar trazer ao AC Fafe momentos de glória, mas como dizem os homens do futebol, vamos pensar jogo a jogo até porque a 2.ª Divisão está cada vez mais competitiva.
Não importa se sou eu a marcar ou não, importa é que a equipa ganhe o máximo de jogos.
Sim, sei da minha importância no plantel, face à minha experiência e tentarei como de resto sempre tenho feito transmitir o máximo de confiança a esta jovem equipa” finalizou.





0 comments:

Enviar um comentário