terça-feira, 18 de agosto de 2020

AD Fafe não irá para já receber qualquer público em futuras sessões de treino, incluindo membros da imprensa.


Redacção


Por parte do Director de Comunicação da AD Fafe, João Peixoto, recebemos a seguinte comunicação que reproduzimos na íntegra:

"É com imensa tristeza que vos informamos que, após decisão do nosso presidente sr. Jorge Fernandes, em concordância com a restante administração da Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, departamento de futebol e departamento médico, não iremos para já receber qualquer público em futuras sessões de treino, incluindo membros da imprensa.

Não havendo ainda o parecer oficial por parte da DGS com as normas de segurança a seguir em contexto de jogo/treino para equipas do Campeonato de Portugal, queremos minimizar ao máximo o risco que, neste momento de pandemia de Covid-19, assombra a saúde e bem-estar de todos nós.

Garantimos ao vosso órgão de comunicação social, assim como a toda a equipa que nele trabalha, que iremos fazer todos os possíveis para que possamos agendar o mais rápido possível a habitual visita da imprensa a uma sessão de treino dos justiceiros. 

Sem outro assunto de momento, agradecemos a enorme compreensão que têm demonstrado ao nosso clube e enviamos os melhores cumprimentos".

João Peixoto (Diretor de Comunicação)


0 comments:

Enviar um comentário