quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Meu Deus! Carlos Mendes "Preciosa" morreu esta tarde!


Por: Abel Castro


A macabra e bandida notícia da morte de Carlos Mendes "O Berto Preciosa", chegou há instantes à nossa Redacção e deixou-nos praticamente sem forças para escrever uma única letra.
                     
Efectivamente, o MEU AMIGO BERTO PRECIOSA deixou a vida térrea nesta tarde de quinta-feira, dia 08 de Agosto de 2019.

Com 46 anos, o Berto foi encontrado, ao que nos disseram, sem vida na garagem onde habitualmente estacionava o carro, desconhecendo-se as causas do seu falecimento.

Sendo eu um amigo do Berto, com quem andei ao colo na "nossa Rua do Maia" esta notícia deixa-me obviamente desolado e sem palavras e sem praticamente reacção para o que quer que seja.

O Berto foi um grande desportista ao serviço do Clube onde nasceu, o Grupo Nun Álvares, onde era um fervoroso e dinâmico dirigente e treinador do departamento de Formação de Futsal.

"Berto, eu NUNCA MAIS vou esquecer o teu sorriso contagiante, a tua educação, a tua prontidão em servir o próximo, a tua energia.

Um abraço meu "querido menino""

Até já


0 comments:

Enviar um comentário