Desportivo Ases São Jorge deram lição de bola num derbi muito escaldante !
A partida para este jogo esperava-se um duelo intenso, com um jogo muito disputado entre 2 equipas que até ao momento vinham a praticar bom futebol e que por norma estavam bem classificadas.Contudo foi uma tarde apagada para a equipa da casa que entrou adormecida e valeu o guarda-redes Ricardo a fazer uma boa defesa com os pés a um remate de Tinoco a entrada da pequena area.
Não demorou muito até ao primeiro golo aparecer David Teixeira bem posicionado vê a defesa do Vasco da Gama adormecida aproveitando para chapelar o guarda-redes Ricardo. Volvidos 10 minutos e na conversão de um pontapé de canto David Teixeira ampliou para o 2-0 num lance de muita agitação na area do Vasco da Gama onde o guarda-redes Ricardo parece carregado em falta mas o juiz considerou o lance de golo limpo.
O jogo haveria de ir para intervalo com a vantagem dos Ases por 2-0.
Na segunda parte os Ases baixaram a intensidade e viram o seu médio Luis Leiras ser expulso por bocas a arbitragem mas mesmo assim os Ases foram superiores e num lance com a bola bombardeada para as contas da defesa David Teixeira domina, ultrapassa Ricardo e finaliza para o 3-0.
O mesmo David Teixeira haveria de completar o poker no minuto seguinte com um chuto pouco a frente do meio campo com o guarda-redes Ricardo a ser chapelado mas a ficar mal na fotografia. Haveria de ser o mesmo Ricardo a fazer uma boa defesa a um remate de David Teixeira que farejava mais um golo.
Perto do final da partida João Campos teve de ser assistido pelo INEM que reencaminhou o atleta para o hospital.
No final da partida e já depois dos atletas terem saído do banho houveram agressões entre atletas do Ases e do Vasco da Gama que foram paradas com intervenção de adeptos de ambos os lados que entraram no campo para separar a confusão. Ainda sim Mocas atleta do Vasco da Gama foi reencaminhado para o balneário pela policia do encontro.
O Vasco da Gama alinhou com : Ricardo; Mika; Marco Oliveira; Rúben Gonçalves; Diogo Santos; Mocas; João Miranda; Jota Almeida ; Fernando Diogo ; João Moura e João Campos
Jogaram ainda : Barrabaz e Diogo Castro
Os Ases São Jorge alinharam com : Paulo Jorge; Ruizinho; Vítor Gonçalves; Paulo Miguel; Rúben Diogo; Tinoco; Bareira; Luís Leiras; Francisco Machado; Vasco Ribeiro e David Teixeira
Jogaram ainda : Alexandre e Bruno Duraes
0 comments:
Enviar um comentário