domingo, 19 de outubro de 2014

Juvenis: A.D. Airão, 1 - G.D. Vasco da Gama, 1: GD Vasco da Gama saiu muito prejudicado de Airão


Texto: Sérgio Ferreira/Foto RD



Um campo em péssimas condições para a pratica de futebol dado ao tempo que se fez sentir durante a recente semana. 
O GD Vasco Gama enfrentou varias adversidades não só por uma equipa muito dura e até dura demais do UD Airão, onde os seus jogadores não mediam as consequências das entradas duras que tinham sobre os atletas do Vasco da Gama. Foi também uma tarde desinspirada dos avançados Carlos Freitas autor do golo do Vasco e João Moura, que falharam bastantes oportunidades de golo frente ao guardião do UD Airão. 
O Vasco da Gama chegou ao 1-0 ainda na primeira parte por Carlos Freitas mas o UD Airão haveria de empatar a partida no segundo tempo. 
O GD Vasco Gama tentou depois de tudo para chegar ao golo da vitoria mas ora por culpa própria ora por culpa da terceira equipa em campo não pode fazer mais nada. 
Os homens de Medelo ainda haveriam de chegar ao 2-1 atravez de um auto-golo dos homens da casa mas o fiscal de linha consegui vir um fora de jogo que não tem pés nem cabeça. 
Ainda no desenrolar do jogo numa jogada de ataque a favor do Airão três homens da mesma equipa saltam a bola, um deles cabeceia ao lado da baliza e nesse lance resulta canto a favor do UD Airão. 
Continuam péssimas equipas de arbitragem a prejudicar o clube o que por norma não é bom para os miúdos que trabalham durante a semana de baixo de chuva intensa para no fim de semana porem em prática o que trabalham e no fim de contas acontece isto. Há que ter mais dignidade na posição de quem apita porque quem lá está , tem de os ensinar e não brincar com eles. 

O GD Vasco Gama alinhou com : Ricardo ; Alex; Mika; Diogo Santos ; Diogo Castro ; Marco Oliveira ; Fernando Diogo ; Jota Almeida ; João Miranda ; João Moura e Carlos Freitas.
Jogaram ainda : Mocas e João Campos. 

Treinador : José Alberto e Adjunto : Paulo Vieira 

0 comments:

Enviar um comentário