sábado, 25 de outubro de 2014

1.ª Divisão Distrital: Os Sandinenses, 3 - G.D. Silvares, 0 - Há dias de manhã à noite em que não se pode sair à tarde!

Texto: Abel Castro/Foto: Mariana Teixeira

Entre penaltis contra o Silvares, outros marcados a seu favor pelo árbitro, mas na hora anulados, bolas enviadas aos ferros e sofrer golos consentidos, tudo isto é mau de mais para ser verdade.
Com as limitações por todos conhecidas, o Silvares até desenvolveu uma boa primeira metade, até ao momento em que sofreu uma grande penalidade escusada.
Stucka respondeu com uma bola ao ferro e viria a marcar inclusive um golo, mal anulado, segundo nos foi informado.
A equipa de PH não baixava mesmo assim os braços e tentava o golo do empate. Fruto do adiantamento da equipa, os de Sandim fizeram o segundo golo em cima do intervalo.
Na segunda parte a toada manteve-se, com o Silvares a tentar inverter as coisas, mas o pior estava mesmo na zona de finalização.
Houve um penalti assinalado pelo árbitro a favor do Silvares, que afinal não foi porque o juiz da partida mudou entretanto de opinião. Quando se marca um penalti é penalti e...mais nada!
Em suma, esta equipa de Silvares tem sofrido neste início de época com as limitações que tem, mas também derivado do facto de ter composto o plantel tarde. Desta forma, considera-se que os primeiros jogos do campeonato são praticamente de pré-época.
Mas agora é altura de as coisas correrem melhor, e também é importante que quem dirige os jogos tenha respeito por uma das colectividades mais antigas do concelho de Fafe!

0 comments:

Enviar um comentário