domingo, 6 de maio de 2018

Aveleda, 2 - Amigos Quinchães, 2 - Penaltis traíram os fafenses!


Por: Abel Castro



Com o resultado negativo, da primeira mão onde os Amigos haviam perdido por 3-1, os Amigos precisavam de vencer por 2 golos de diferença.


Os homens de Quinchães entraram a pressionar em busca do golo não deixando o Aveleda respirar, e criavam oportunidades.

Pedro a falhar uma grande oportunidade de golo, Moreira a rematar ao poste, mas como quem não marca sofre e completamente contra a corrente do jogo o Aveleda inaugurou o marcador complicando as contas para a turma de Quinchães.

Ainda na primeira parte Neco num cruzamento venenoso quase surpreendia o guarda-redes do Aveleda, resultado a manter-se até ao intervalo.

Na segunda parte os Amigos a acreditar que apesar de muito difícil ainda era possível, e Tiago Moreira a empatar o jogo.

Com os Amigos sempre a pressionar, passaram para a frente com Castro a por justiça no marcador, com os Amigos a encostarem completamente o Aveleda às cordas.

A bola andava sempre a rondar com perigo a baliza do Aveleda e Moreira sofreu penalti em cima do minuto 90. No livre de 11 metros, Castro converteu, empatando a eliminatória.

Os Amigos ainda podiam ter feito o 4-1 nos descontos, jogo a ser decidido nas grandes penalidades, onde os Amigos não tiveram a sorte do seu lado, levando o Aveleda a melhor sobre a turma de Quinchães.

Resultado injusto pelo que se passou nas duas mãos, os Amigos a caírem de pé com muita dignidade.

De referir que os adeptos dos "Amigos" de Quinchães têm sido incansáveis no apoio à sua equipa, tornando-se mesmo o 12.º jogador. 

Jogaram pelos Amigos: Vitinha,  Neco, Marquinho, Edgar, Tiago Pardelhas, Castro, André, Pedro Mota, Moreira, Pedro e Neves.
Jogaram ainda: Tiago Moreira,  Paulinho e Jorge.

Treinador: Marco Ribeiro

0 comments:

Enviar um comentário