Após a vitória caseira contra o Chico Andebol no dia 14 de Abril por 23-22, o Andebol Clube de Fafe apenas somou dois empates nas últimas cinco jornadas.
Nesta tarde de sábado, o ACF voltou a ser surpreendido no Pavilhão Municipal de Fafe, ao ser copiosamente derrotado por 19-33 perante os maiatos do Águas Santas, líderes destacados nesta segunda fase.
O AC Fafe até entrou bem, com Luís Pereira a inaugurar o marcador.
No entanto, os visitantes desde cedo demonstraram a sua superioridade e no primeiro quarto de hora já venciam por 4-9.
Os maiatos foram dilatando a vantagem no marcador, chegando ao intervalo a vencer por 17-8.
A missão do Andebol Clube de Fafe, perante uma equipa superior, não se tornava fácil para a segunda metade.
A tendência do jogo manteve-se até final, com o Águas Santas a conseguir uma folgada vitória por 33-19.
Luís Pereira foi o jogador mais concretizador do AC Fafe, com 5 golos, sendo o melhor marcador desta partida o visitante Pedro Cruz, que marcou uma dúzia.
Com este resultado o Andebol Clube de Fafe está em zona de despromoção, penúltimo, quando faltam realizar ainda cinco jornadas.
O próximo jogo é também complicado, deslocação a Lisboa para defrontar o Belenenses, seguindo-se novo jogo fora em Guimarães contra o Xico Andebol.
O ACF regressa a casa a 19 de Maio para receber o ADA ISMAI, actuando depois em casa de um adversário directo ma semana seguinte, Arsenal da Devesa, terminando o campeonato em casa em partida contra o S. Bernardo, outro adversário directo.
Portanto, a missão do AC Fafe não é fácil, mas é perfeitamente possível lograr a manutenção na maior prova do andebol de Portugal.
VAMOS ACREDITAR!!!
0 comments:
Enviar um comentário