segunda-feira, 22 de julho de 2019

Canoagem: Pódios são a "praia" de Marta Noval...


Redacção

Campeonato Nacional de Velocidade
3° lugar K4 500m

6° lugar K2 500m
11° lugar K1 500m


Decorreu este fim-de-semana, em Montemor-o-Velho, a última prova da minha época 2019, o Campeonato Nacional de Velocidade.



Competi apenas na distância de 500m, em K1, K2 e K4. Os resultados foram bons, individualmente melhorei os tempos, não fiquei no TOP10 por apenas milésimas!
Nas tripulações, fiquei muito satisfeita comigo e com as minhas parceiras e amigas, @brunambnogueira no K2, onde alcançamos um honroso 6.º lugar, já no K4 alcançamos o pódio, um “fantabulástico” lugar com a Ana Nogueira, Vânia Lago e Bruna Nogueira.
De salientar que foi a minha primeira medalha nesta vertente, que é a rainha da canoagem em Portugal, a velocidade!
Para terminar em grande, o Clube Náutico de Prado, conseguiu sair em vantagem por equipas, nesta que foi a primeira prova do campeonato nacional (a próxima será com os escalões mais jovens no próximo fim-de-semana).
Não podia deixar de agradecer as minhas parceiras de equipa, pelo desempenho e resultados, a todos os elementos do meu clube, atletas e direcção, ao treinador, Américo Magalhães pela paciência e coragem, ao grande amigo Filipe Vieira que apesar de não estar fisicamente presente... acompanhou cada pagaiada nossa!
Resta-me agradecer a todos o apoio, foi um fim-de-semana de muita competição, emoções e convívio! Rever os amigos e desfrutar um pouco. 


0 comments:

Enviar um comentário