Texto e foto: Abel Castro
O Pica realizou esta manhã o seu segundo jogo a contar para o campeonato distrital de juniores da A.F. Braga, tendo vencido Os Sandinenses por 2-1.
Nos primeiros 20 minutos a equipa do Pica contabilizava já cinco ocasiões de golo, que os seus avançados desperdiçaram.
Como quem não marca sofre, ao minuto 26 o Pica sofreu um golo. Num canto a favor da equipa vimaranense, Peixinho socou a bola para fora da área, surgindo mesmo assim um jogador do Sandineneses a rematar para o fundo da baliza.
O Pica não baixou os braços, e até ao intervalo ainda dispôs de mais duas oportunidades de golo.
Ao intervalo o técnico fafense Pedro Freitas fez sair o médio Carlitos e o avançado César, entrando para os seus lugares, Tiago Rodrigues e Miguel Carvalho.
Com apenas três minutos jogados na segunda metade, Ricardo Cunha centrou para a área, surgindo Miguel Carvalho a desviar contra o poste.
Aos 71 veio o tão merecido golo do Pica. Ricardo Cunha passou bem por dois adversários, foi à linha de canto cruzar para a área, onde apareceu Tiago Rodrigues a encher o pé e a enviar a bola para o fundo da baliza.
Aos 80 Xavi isolou-se pela direita, rematando depois para uma aparatosa defesa do guardião visitante, com a bola a embater ainda no travessão.
A 15 minutos do final, Thico teve de sair, lesionado, entrando para o seu lugar o médio Jorge Monteiro.
Finalmente em cima do minuto 90 veio o golo da vitória do Pica. Gabi entrou na área, cruzando depois para trás, onde surgiu Miguel Carvalho a atirar para o fundo da baliza.
Foi uma vitória justa, que peca apenas pelos números escassos.
Excelente arbitragem
A.C.D. Pica: Peixinho, Gabi, Ezequiel, Toni, César Ribeiro, Thico, Carlitos, Duarte Teixeira, Ricardo Cunha, Xavi e Teixeira.
Jogaram ainda: Tiago Rodrigues, Miguel Carvalho e Jorge Monteiro.
Treinador: Pedro Freitas
0 comments:
Enviar um comentário