domingo, 8 de abril de 2018

Contingente fafense brilha no Arco de Baúlhe!


Por: Abel Castro

O Desportivo Arco de Baúlhe, clube que milita na Série D do campeonato distrital da AF Braga da 1.ª divisão, tem sido dos emblemas cuja participação na prova se tem destacado e distinguido pela sua enorme regularidade desde o início da época.

Orientada tecnicamente pelo fafense Zé Manel, que tem como adjunto Paulo Freitas, também de Fafe, o DAB conta ainda nas suas fileiras com um quarteto de peso natural de Fafe.

O guarda-redes Júlio, o central Ferruge, o extremo/avançado Samu e o ponta de lança Celso (Avion), integram um plantel que neste fim-de-semana deu um passo deveras importante para uma eventual subida à Divisão de Honra da AF Braga.

Ao vencer os fafenses do GD Vasco da Gama, os quatro golos sem resposta do DAB tiveram a autoria de Celso e Samu, dois cada um.

Com a derrota do SC Fermilense em Cavez, o Desportivo Arco de Baúlhe aumentou a sua vantagem para os de Fermil em seis pontos e ainda se aproximou do líder da prova ACR Guilhofrei, que cedeu uma igualdade em casa contra o Mosteiro, ficando agora o DAB a somente dois pontos da liderança.

Actualmente isolado na segunda posição, o DAB desloca-se na próxima jornada ao Mota FC, certamente apoiados por uma numerosa massa adepta que começa a ver o seu clube como um sério candidato à subida de divisão.

0 comments:

Enviar um comentário