sábado, 11 de julho de 2020

Rui "Rampa" é jogador do S. Martinho onde tem como treinador o também, fafense Agostinho Bento


Texto e foto: Abel Castro


O defesa central fafense, Rui Rampa, assinou um compromisso com a ACR S. Martinho, turma que actua no Campeonato de Portugal, orientada pelo técnico, também fafense, Agostinho Bento.

A sua excelente época ao serviço do Juventude de Pedras Salgadas, onde realizou 28 partidas, fez despertar o interesse de vários clubes nos seus préstimos.

Agostinho Bento, profundo conhecedor do potencial do jogador, não hesitou, tendo, juntamente com a Direcção do clube campense, contratado este excelente central.

Aos 27 anos, Rui “Rampa” muda-se assim para um emblema que nas últimas temporadas tem lutado sempre pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Formado no Desp. Ases S. Jorge, onde esteve quatro épocas, “Rampa” mudou-se para a AD Fafe no ano 2008 onde esteve três anos até chegar a sénior.

A ACD Pica foi o seu primeiro clube como sénior na temporada 2013/14, mudando-se no ano seguinte para o Arões SC, de onde se transferiu posteriormente para o Vieira SC onde esteve presente em 32 jogos com dois golos marcados.

Após o seu ingresso no SC Maria da Fonte, regressou a Arões onde efectuou 48 jogos (uma época no Campeonato de Portugal).

Trata-se de uma boa aposta, num jogador que dá tudo em campo, excelente no jogo aéreo fruto da sua estatura, 1.85 m, sendo também muito forte nos duelos onde não tréguas aos seus adversários.

“Rampa” vai actuar ao lado de outros dois jogadores e amigos fafenses, Vasco Cruz e o guardião Zé Marçal.



0 comments:

Enviar um comentário