terça-feira, 21 de julho de 2020

Representou o Fafe em sete épocas: Guarda-redes Fred Fangueiro não continua


Fonte: ADF


Aproveito esta forma de comunicação para informar a todos que na próxima época não continuarei a representar a AD Fafe.

Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas, desde direcção, secretaria, departamento de comunicação, equipas técnicas, departamento médico e rouparia, todo o carinho demonstrado por mim ao longo destes tempos no clube.
Ficam amizades verdadeiras sem dúvida!

A todos os meus colegas de equipa também quero deixar uma palavra de carinho porque sem dúvida foram todos importantes na minha aprendizagem e evolução, levo e tenho comigo amigos para a vida!

Não podia terminar sem uma palavra para aquilo que é a alma dos clubes, os adeptos, a família justiceira que sem dúvida cresce a olhos vistos e tem uma paixão enorme pelo nosso Fafe.

Não tenho dúvidas que será um até já ao clube da minha cidade, ao meu clube.

0 comments:

Enviar um comentário